plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA A LUTA!

Mojuense Igor Siqueira vence colombiano em Medellín e segue invicto no MMA

Natural de Moju, Igor Siqueira, "the golden boy" ("o garoto de ouro", em tradução livre) venceu o colombiano Oscar Merchan em luta válida pela Crixus MMA no último sábado (19).A luta marcou a sexta vitória seguida do paraense de apenas 25 anos, que começa

Imagem ilustrativa da notícia Mojuense Igor Siqueira vence colombiano em Medellín e segue invicto no MMA camera Reprodução/ Facebook

Natural de Moju, Igor Siqueira, "the golden boy" ("o garoto de ouro", em tradução livre) venceu o colombiano Oscar Merchan em luta válida pela Crixus MMA no último sábado (19).

A luta marcou a sexta vitória seguida do paraense de apenas 25 anos, que começa a despontar como um dos destaques no MMA nacional e mundial. Assista:

Igor dominou o octógno, mas não conseguiu nocautear o adversário. Em decisão dividida dos juízes, no entanto, levou a melhor e garantiu a a vitória e premiação.

Nas redes sociais, Igor comemorou o resultado e falou dos desafios não somente no confronto, mas também contra os efeitos da altitude no país vizinho.

Se mantiver os bons resultados, o paraense já pode começar a sonhar com uma vaguinha em organizações maiores, como UFC ou mesmo Bellator. Alguém duvida que ele vai conseguir?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias