plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Justiça determina que Rony jogue no Clube de Remo

O Remo conquistou nova vitória fora de campo no caso Rony, nesta sexta-feira (18), após novo pedido do atleta querer ser liberado do clube por conta de salários atrasados.Através da juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento, do Tribunal Regional do Trab

Imagem ilustrativa da notícia Justiça determina que Rony jogue no Clube de Remo camera Samara Miranda / Remo

O Remo conquistou nova vitória fora de campo no caso Rony, nesta sexta-feira (18), após novo pedido do atleta querer ser liberado do clube por conta de salários atrasados.

Através da juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, os advogados de Rony pediram uma reconsideração na decisão que foi feita sobre o caso, na última quarta-feira (16) e o parecer da juíza foi novamente favorável ao Remo.

Justiça determina que Rony jogue no Clube de Remo
📷 |Via Whatsapp

No documento, os advogados de Rony solicitam o fim do contrato do jogador com o clube e isso daria liberdade ao atleta para negociar seu passe com outra equipe.

No mesmo documento, o julgamento do caso Rony foi alterado passando do dia 30 para o dia 31 de outubro, pela manhã na 3ª Vara do Trabalho, na sede do TRT-PA/AP, em Belém.

Rony alega dez meses de salários atrasados referentes ao ano de 2018, porém o assunto não foi informado a diretoria do Remo, que ajudou o atleta em itens como moradia e alimentação.

Em contato com a reportagem, o advogado do Remo, Pietro Alves, informo que o clube irá solucionar o caso dentro da área judicial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias