plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TORCIDA EM FESTA

Fiel prepara mosaico bicolor para decisão da Copa Verde

A equipe do Paysandu que se prepare, pois a Fiel promete fazer uma grande festa na decisão da Copa Verde e isso irá incluir um mosaico que será feito por torcedores do clube.“Iremos tentar angariar recursos na famosa coleta nas arquibancadas, provável que

Imagem ilustrativa da notícia Fiel prepara mosaico bicolor para decisão da Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A equipe do Paysandu que se prepare, pois a Fiel promete fazer uma grande festa na decisão da Copa Verde e isso irá incluir um mosaico que será feito por torcedores do clube.

“Iremos tentar angariar recursos na famosa coleta nas arquibancadas, provável que seja realizada nos amistosos e treinos abertos. Iremos também divulgas as cotas de patrocinadores para publicidade nas placas do mosaico”, garante Alex Luz, um dos representantes da comissão de projetos do Paysandu.

A ideia é de que nos próximos dias, os torcedores possam realizar ações para custear o material e a confecção do mosaico, que será apresentado no jogo decisivo da Copa Verde, contra o vencedor de Goiás-GO X Cuiabá-MT, que jogam no dia 23.

Este ano, a comissão de mosaicos do Paysandu apresentou seu material no clássico contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo onde o Papão eliminou o maior rival e garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

Nos últimos anos, o mosaico bicolor chamou atenção do país ao ponto de ser apontado como um dos mais bonitos do futebol nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias