plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FICA NO LEÃO

Zagueiro acerta permanência no Remo para 2020

O Remo anunciou, nesta sexta-feira (18), a renovação contratual de um dos principais jogadores do elenco remista da atual temporada.O zagueiro Rafael Jansen, de 30 anos, acertou sua permanência no clube azulino e ficará no Baenão, em 2020, depois de ser p

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro acerta permanência no Remo para 2020 camera Samara Miranda / Remo

O Remo anunciou, nesta sexta-feira (18), a renovação contratual de um dos principais jogadores do elenco remista da atual temporada.

O zagueiro Rafael Jansen, de 30 anos, acertou sua permanência no clube azulino e ficará no Baenão, em 2020, depois de ser peça importante da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C e no Campeonato Paraense, onde conquistou o título.

Jansen foi titular na maioria das partidas do Remo este ano, porém uma lesão deixou o atleta um bom tempo no departamento médico, o que culminou com a queda de rendimento da equipe remista na Terceirona.

Pela camisa do Remo, Rafael Jansen atuou em 23 partidas e marcou um gol, justamente na sua estreia, na partida contra o São Raimundo, pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias