plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI COMEÇAR

Segundinha: FPF espera laudos de dois estádios 

Com poucos estádios para utilizar na segunda divisão do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) finalizou a primeira rodada da competição com dois estádios ainda sem as liberações dos órgãos de segurança. A entidade espera até hoje pela

Imagem ilustrativa da notícia Segundinha: FPF espera laudos de dois estádios  camera Souza ainda está sem laudo | Divulgação/Tuna

Com poucos estádios para utilizar na segunda divisão do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) finalizou a primeira rodada da competição com dois estádios ainda sem as liberações dos órgãos de segurança. A entidade espera até hoje pela documentação do Mamazão, do Carajás, localizado em Outeiro, e do Francisco Vasques, da Tuna Luso.

Mesmo com essa indefinição, os locais foram apontados na tabela oficial como palcos de jogos no sábado e no domingo. Se os documentos não forem apresentados, os confrontos serão com portões fechados.

Originalmente, a rodada estava toda marcada para domingo. Mas, por causa da escassez de estádios, ela foi desmembrada e duas partidas serão já amanhã. Vila Rica e Santa Rosa jogam às 15h30, no Mamazão; enquanto o estádio do Souza recebe, no mesmo horário, Tiradentes e União Paraense. No domingo, jogam: Pinheirense x Izabelense (Mamazão), Paraense x Sport Belém (Souza), Itupiranga x Atlético-PA (Jaime Pimentel), Parauapebas x Gavião (Rosenão), Tuna x Vênus (Baenão) e Cametá x Carajás (Parque do Bacurau).

Apito

A FPF também divulgou a escala de arbitragem para os jogos da Segundinha. Os árbitros principais serão os seguintes: André Galina (Itupiranga x Atlético Paraense ), Djonaltan Araújo (Parauapebas x Gavião), Gustavo Melo (Tuna x Vênus ), Wasley Leão (Cametá x Carajás), Bruno Luz (Pinheirense x Izabelense), Raymar Ferreira (Vila Rica x Santa Rosa), Andrey da Silva e Silva (Paraense x Sport Belém) e Alexandre Júnior (Tiradentes x União Paraense).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias