plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVA!

Fé na 'Nazinha'; revolta com Vuaden, amor por Belém e cervejas: assista a entrevista com Hélio dos Anjos

"Se ele apitar novamente um jogo de time meu, prefiro ficar na cabine". Esta foi uma das afirmações do técnico Hélio dos Anjos em entrevista exclusiva na live do DOL no Instagram nesta quinta-feira (17).Na frase, Hélio se refere ao erro fatal do árbitro L

"Se ele apitar novamente um jogo de time meu, prefiro ficar na cabine". Esta foi uma das afirmações do técnico Hélio dos Anjos em entrevista exclusiva na live do DOL no Instagram nesta quinta-feira (17).

Na frase, Hélio se refere ao erro fatal do árbitro Leandro Vuaden na partida entre Náutico x Paysandu, em setembro. A conversa, no entanto, não parou por aí.

Inteligente, culto e apaixonado por Belém, Hélio também lembrou a primeira experiência na capital paraense, quando foi campeão paraense invicto com pelo Clube do Remo em 1995; a temporada entre 2002 e 2003 quando dirigiu o Paysandu (até mesmo na polêmica partida contra o Internacional, em que o Papão perdeu por 2 a 0 no Mangueirão) e também avaliou os resultados deste ano.

Apreciador de tacacá, devoto declarado de Nossa Senhora e coaching de formação, Hélio dos Anjos ainda falou da seriedade e responsabilidade que cobra do elenco bicolor, experiências como técnico em outros estados e até mesmo em países como Emirados Árabes e Arábia Saudita, onde dirigiu até mesmo a seleção.

Sem esconder o gosto por cervejas, a tranquilidade do Combu e o charme de Bragança que o encantou, dos Anjos lembrou ainda da carreira de goleiro encerrada precocemente aos 23 anos e mandou alguns recados para a torcida bicolor.

Veja a entrevista na íntegra, que foi conduzida pelo coordenador de conteúdo Enderson Oliveira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias