Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EXCLUSIVA!

Fé na 'Nazinha'; revolta com Vuaden, amor por Belém e cervejas: assista a entrevista com Hélio dos Anjos

quinta-feira, 17/10/2019, 13:38 - Atualizado em 17/10/2019, 13:40 - Autor: Diario Online


"Se ele apitar novamente um jogo de time meu, prefiro ficar na cabine". Esta foi uma das afirmações do técnico Hélio dos Anjos em entrevista exclusiva na live do DOL no Instagram nesta quinta-feira (17).

Na frase, Hélio se refere ao erro fatal do árbitro Leandro Vuaden na partida entre Náutico x Paysandu, em setembro. A conversa, no entanto, não parou por aí.

Inteligente, culto e apaixonado por Belém, Hélio também lembrou a primeira experiência na capital paraense, quando foi campeão paraense invicto com pelo Clube do Remo em 1995; a temporada entre 2002 e 2003 quando dirigiu o Paysandu (até mesmo na polêmica partida contra o Internacional, em que o Papão perdeu por 2 a 0 no Mangueirão) e também avaliou os resultados deste ano. 

Apreciador de tacacá, devoto declarado de Nossa Senhora e coaching de formação, Hélio dos Anjos ainda falou da seriedade e responsabilidade que cobra do elenco bicolor, experiências como técnico em outros estados e até mesmo em países como Emirados Árabes e Arábia Saudita, onde dirigiu até mesmo a seleção.

Sem esconder o gosto por cervejas, a tranquilidade do Combu e o charme de Bragança que o encantou, dos Anjos lembrou ainda da carreira de goleiro encerrada precocemente aos 23 anos e mandou alguns recados para a torcida bicolor.

Veja a entrevista na íntegra, que foi conduzida pelo coordenador de conteúdo Enderson Oliveira:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS