plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERCADO DA BOLA

Papão luta para manter Nicolas no elenco

A dor de cabeça da diretoria do Paysandu para renovar contrato com os jogadores que interessam ao clube, como previa o técnico Hélio dos Anjos, poderá ser bastante grande, visto que o atacante Nicolas, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gol

Imagem ilustrativa da notícia Papão luta para manter Nicolas no elenco camera Atacante foi bem nesta temporada com a camisa bicolor | Jorge Luiz/Paysandu

A dor de cabeça da diretoria do Paysandu para renovar contrato com os jogadores que interessam ao clube, como previa o técnico Hélio dos Anjos, poderá ser bastante grande, visto que o atacante Nicolas, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gols, já estaria sendo “namorado” por outros clubes. O Londrina-PR e o Náutico-PE seriam dois candidatos a ter o gaúcho em seus elencos para 2020. O vice-presidente executivo do Timbu, Diogenes Braga, negou, ontem, que o campeão brasileiro da Série C já tenha procurado Nicolas.

“Ele (Nicolas) foi muito bem contra a gente no jogo em que nosso time subiu (para a Série B de 2020) e chamou a atenção de nossa torcida”, contou o dirigente. “O torcedor fica perguntando sobre o jogador. Mas o Paysandu está na final da Copa Verde e esse assunto nem cabe. O atleta está focado na decisão. Qualquer conversa com o atleta só seria possível após a Copa Verde”, completou o dirigente. De Londrina vem a informação, esta extraoficial, de que o Tubarão, como é apelidado o clube local, estaria interessado em ter o goleador.

A direção do Papão, por sua vez, tenta agilizar a renovação dos jogadores que interessam ao clube, entre eles, óbvio, Nicolas, mas, segundo Felipe Albuquerque, “sem fazer loucura”, levando em conta que o orçamento de 2020 deverá continuar sendo apertado pelo fato de o clube não ter logrado êxito no acesso à Série B. Enquanto Vinícius Leite, Anderson Uchôa, Paulo Ricardo, Perema, Giovanni, Tony, Victor Oliveira e o próprio Nicolas seguem como dúvida para 2020, o volante Léo Baiano já deu adeus à Fiel, retornando ao Novorizontino-SP, seu clube de origem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias