plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VAI OU FICA?

Justiça toma decisão e define destino de Rony no Remo

A luta entre o jogador Rony e o Clube do Remo teve seu primeiro embate na sede do Tirbunal de Justiça do Trabalho da 8ª região, nesta terça-feira (15), em Belém e pelo menos no primeiro tempo da batalha, o clube levou a melhor sobre o jogador.Dirigente re

Imagem ilustrativa da notícia Justiça toma decisão e define destino de Rony no Remo camera Samara Miranda / Remo

A luta entre o jogador Rony e o Clube do Remo teve seu primeiro embate na sede do Tirbunal de Justiça do Trabalho da 8ª região, nesta terça-feira (15), em Belém e pelo menos no primeiro tempo da batalha, o clube levou a melhor sobre o jogador.

Dirigente remista revela polêmicas sobre Rony e diz que quer jogador de volta

Através de um advogado, o jogador levou o caso à justiça para encerrar o seu contrato com o Leão na área trabalhista, alegando atrasos salariais referentes a 2018.

Por meio da juíza Lea Helena Pessoa dos Santos, a decisão da justiça foi de indeferir o pedido de liberação do contrato do atleta com o clube, uma vez que “ocorre que não há como reconhecer a modalidade de rescisão contratual pretendida sem a dilação probatória dos autos e, consequentemente, torna-se inviável a concessão do atestado liberatório pretendido”, argumenta a juíza.

Justiça toma decisão e define destino de Rony no Remo
📷 |Whatsapp

Com isso, Rony continua no elenco profissional do Remo até o fim do seu contrato, em 2021.

Na tarde de hoje, o presidente do Remo, Fábio Bentes falou sobre o jogador e espera uma conversa para resolver as pendências e seguir contando com a jovem promessa no clube para a próxima temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias