plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEMPORADA 2020

Fica ou vai? Paysandu define se Hélio dos Anjos permanece no comando bicolor

Uma postagem feita pelo Twitter oficial do Paysandu, no início da noite desta segunda-feira (14), confirmou a expectativa e o desejo de muitos torcedores bicolores: o técnico Hélio dos Anjos ficará mais uma temporada no comando do time paraense. “Torcida

Imagem ilustrativa da notícia Fica ou vai? Paysandu define se Hélio dos Anjos permanece no comando bicolor camera Jorge Luiz/PSC

Uma postagem feita pelo Twitter oficial do Paysandu, no início da noite desta segunda-feira (14), confirmou a expectativa e o desejo de muitos torcedores bicolores: o técnico Hélio dos Anjos ficará mais uma temporada no comando do time paraense.

“Torcida bicolor, é com muita alegria que eu falo para todos vocês que vamos ficar para comandar o Paysandu em 2020. Saímos agora de uma reunião com a presidência e, naturalmente, acertamos os detalhes, de um projeto arrojado, de um projeto muito bem definido pela presidência do clube para nós termos grandes conquistas no ano de 2020”, declarou o técnico bicolor.

Veja a postagem no Twitter.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias