plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JUSTIFICATIVAS

Treinador fala sobre polêmica e pede desculpas à dupla remista

O técnico do Clube do Remo, Eudes Pedro conversou com a imprensa nesta quinta-feira (10), no estádio Evandro Almeida e esclareceu sobre o áudio onde faz comentários sobre os jogadores Eduardo Ramos e Neto Baiano, cujo assunto deu o que falar entre os azul

Imagem ilustrativa da notícia Treinador fala sobre polêmica e pede desculpas à dupla remista camera Eudes Pedro terá destino decidido na próxima semana | Samara Miranda / Remo

O técnico do Clube do Remo, Eudes Pedro conversou com a imprensa nesta quinta-feira (10), no estádio Evandro Almeida e esclareceu sobre o áudio onde faz comentários sobre os jogadores Eduardo Ramos e Neto Baiano, cujo assunto deu o que falar entre os azulinos.

O treinador esclareceu o assunto e de forma pública pediu desculpas aos jogadores. “Eduardo e Neto me ajudaram muito quando cheguei aqui. Foram iguais aos outros jogadores e trabalharam bastante. Peço desculpa publicamente aos dois não pelo conteúdo, mas pelo que aconteceu”, falou o treinador.

Ainda sobre o áudio, Eudes Pedro explica como vazou e também sobre o sentido de suas palavras.

“Tenho grupo de comissão composta por profissionais. Infelizmente foi vazado e vocês da imprensa não têm culpa”.

“Vem amadurecendo a ideia de remodelar o Remo com garotos jovens para fazer o regional. É um pensamento meu e não tem cabimento colocar jogadores como Eduardo e Neto no banco de reservas”, completou.

Eudes Pedro comentou que ainda irá assistir jogos da Segundinha do Campeonato Paraense.

“Estamos mapeando jogos da Segunda Divisão para observar jogadores que podem desenvolver um bom futebol no Remo, onde nosso objetivo é montar um elenco forte para o ano que vem”.

Com curso de treinador programado para o fim do ano na CBF, Eudes Pedro terá uma reunião na terça-feira (15) onde será decidido o seu futuro no clube remista, onde treinou a equipe em quatro jogos, com duas derrotas, um empate e uma vitória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias