plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Paysandu dispensa três e renova com zagueiro e lateral; Hélio dos Anjos segue sendo dúvida

O diretor de futebol, Felipe Albuquerque, anunciou na manhã desta quinta-feira (10), a renovação dos contratos do zagueiro Micael e do lateral Bruno Collaço para a temporada de 2020 e a dispensa dos atacantes Jheimy e Wesley Pacheco.A maioria dos contr

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu dispensa três e renova com zagueiro e lateral; Hélio dos Anjos segue sendo dúvida camera Jorge Luiz/Paysandu

O diretor de futebol, Felipe Albuquerque, anunciou na manhã desta quinta-feira (10), a renovação dos contratos do zagueiro Micael e do lateral Bruno Collaço para a temporada de 2020 e a dispensa dos atacantes Jheimy e Wesley Pacheco.

A maioria dos contratos dos jogadores do Papão têm validade hoje, 10 de outubro. Portanto, a diretoria bicolor antecipou que cinco não serão renovados, o goleiro Douglas Silva, os atacantes Jheimy e Wesley Pacheco não fazem mais parte do elenco, assim como outros dois jogadores que não tiveram interesse em renovar: o goleiro Mota e o volante Léo Baiano, que retornam para seus clubes de origem.

“Até o momento, dos 32 atletas, 6 não permanecem. O meia Vitor Diniz, da base bicolor, foi emprestado ao Bahia por 90 dias, podendo ser renovado por mais 1 ano. Para 2020, nove atletas estão garantidos”, disse o diretor.

Albuquerque afirmou ainda, que existe a negociação para a permanência de mais três atletas: Hygor emprestado pela Ferroviária; Vitor Oliveira, emprestado pelo Tombense, e Thomas. Outros dez: Nicolas, Anderson Uchoa, Paulo Ricardo, Giovanni, Vinicius Leite, Paulo Ricardo, Perema, Vitor oliveira e Tony também receberam novas propostas da diretora bicolor.

O técnico Hélio dos Anjos também tem o contrato com vencimento nesta quinta, e segundo o diretor a negociação para renovação “iniciou na semana passada e não tem sido fácil, pois o técnico tem ganhos acima da realidade do Paysandu”., finalizou.

O Papão aguarda a definição do adversário para as duas partidas da final da Copa Verde, disputadas nos dias 13/11 e 20/11.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias