plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REUNIÃO NO BAENÃO

Presidente do Remo decide se Eudes Pedro fica na semana que vem 

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes falou com a imprensa nesta quarta-feira (9), e apontou próximos passos do clube azulino e do técnico Eudes Pedro, cujo trabalho foi avaliado em uma reunião realizada na tarde de hoje, entre a diretoria de futebo

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Remo decide se Eudes Pedro fica na semana que vem  camera Dirigente espera definir até a próxima semana o assunto sobre treinador. | Divulgação / Remo

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes falou com a imprensa nesta quarta-feira (9), e apontou próximos passos do clube azulino e do técnico Eudes Pedro, cujo trabalho foi avaliado em uma reunião realizada na tarde de hoje, entre a diretoria de futebol e o treinador.

O dirigente remista não confirmou a permanência do treinador para 2020, assunto este que será tratado a partir da semana que vem.

“Esta semana é somente de rescisões de contrato com o treinador e com os jogadores. A partir da semana que vem iremos começar o trabalho para 2020, com o executivo de futebol e treinador, onde no caso será definido pela permanência ou não do Eudes Pedro”.

Por falar no treinador, o mandatário remista comentou sobre o assunto envolvendo um áudio de Eudes Pedro criticando os jogadores Eduardo Ramos e Neto Baiano.

“Conversamos sobre o assunto. Ele tinha liberdade de falar e deu autonomia para escalar o time que ele quisesse. O que entendi é o ponto de vista, estilo de jogo. Ele falou que ambos não se adequam ao estilo de jogo dele, com atletas que marquem. A forma de jogar dele não combina com a forma de jogar dos dois atletas”, diz o dirigente..

Fábio Bentes anunciou também que espera na próxima semana anunciar o novo executivo de futebol.

“Estamos com conversas em andamento e até semana que vem estamos anunciando o executivo e o assunto treinador. Depois disso vamos montar o elenco, onde boa parte dos atletas deve ficar”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias