plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APOIO À GAROTADA

Torcida do Paysandu prepara ação para o dia das crianças

A torcida Facção Jovem do Paysandu irá realizar no próximo sábado (12), uma programação para comemorar o dia das crianças, onde a garotada ganhará presentes e participar de uma intensa e alegre programação.O evento será realizado no complexo do conjunto

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu prepara ação para o dia das crianças camera Torcedores esperam fazer uma manhã de alegria as crianças. | Divulgação

A torcida Facção Jovem do Paysandu irá realizar no próximo sábado (12), uma programação para comemorar o dia das crianças, onde a garotada ganhará presentes e participar de uma intensa e alegre programação.

O evento será realizado no complexo do conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua e terá uma grande festa para as crianças, com direito a distribuição de brinquedos, lanches e várias brincadeiras, além de sorteios com produtos oficiais do Paysandu.

“Estamos esperando cerca de 800 a mil crianças para uma grande programação no sábado”, destacou Adriano Sousa, um dos responsáveis pela ação social.

A torcida espera arrecadar doações e quem quiser ajudar a campanha pode entrar em contato pelo telefone (91) 981211349 ou procurar a sede social da torcida até a próxima sexta-feira (11), no horário de 8 às 18h.

!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias