plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROVOCAÇÃO

Cutucada no Remo? Hygor revela para quem foi o 'choro' em comemoração

O gesto feito pelo atacante Hygor, simulando choro, após abrir caminho para a vitória, por 3 a 1, sobre o maior rival, o Clube do Remo, no último domingo, segundo o jogador não foi nenhum sarro com o time e a torcida do adversário. A atitude, segundo cont

Imagem ilustrativa da notícia Cutucada no Remo? Hygor revela para quem foi o 'choro' em comemoração camera Jorge Luiz/PSC

O gesto feito pelo atacante Hygor, simulando choro, após abrir caminho para a vitória, por 3 a 1, sobre o maior rival, o Clube do Remo, no último domingo, segundo o jogador não foi nenhum sarro com o time e a torcida do adversário. A atitude, segundo contou o atacante, foi uma homenagem ao próprio elenco bicolor.

“Esse choro foi para todo o grupo. Sofremos muito”, justificou Hygor. O jogador revelou que chegou a pedir para deixar à Curuzu, encabulado pelo desempenho que vinha tendo na equipe.

De acordo com o atacante, o técnico Hélio dos Anjos e seus companheiros de clube foram determinantes para que ele desistisse da ideia de sair do elenco. “Poucos sabem, mas pedi para sair (do Paysandu). Não estava me sentindo bem. O professor e todo o grupo confiaram em mim”, informou. Hygor, que passou algum tempo entregue ao Departamento de Saúde, tratando de uma lesão na coxa, fez um agradecimento à parte aos médicos e fisioterapeutas do clube.

“Venho sofrendo com essas lesões e isso me chateia”, completou o atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias