plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O CARA DO RE-PA

Atacante agradece grupo após gol no clássico

A vitória bicolor por 3 a 1 em cima do Remo, no último domingo (6), foi bastante comemorada pelos jogadores e comissão técnica do Paysandu, mas um jogador em especial teve um bom motivo para festejar o resultado que deu ao Papão da Curuzu a vaga para a de

Imagem ilustrativa da notícia Atacante agradece grupo após gol no clássico camera Diego Beckman/DOL

A vitória bicolor por 3 a 1 em cima do Remo, no último domingo (6), foi bastante comemorada pelos jogadores e comissão técnica do Paysandu, mas um jogador em especial teve um bom motivo para festejar o resultado que deu ao Papão da Curuzu a vaga para a decisão da Copa Verde deste ano.

O atacante Hygor, que não jogou o primeiro clássico da fase semifinal por estar machucado começou jogando e teve chances para abrir o placar no primeiro tempo, mas foi na etapa final que o jogador abriu o caminho para o triunfo bicolor.

“Agradeço a Deus e ao departamento médico que foi fundamental nessa minha recuperação. O grupo inteiro está de parabéns e só tenho que agradecer a todos que depositaram confiança em mim e isso foi algo especial para estar em campo hoje”, frisou o atleta.

Hygor não só ajudou com sua atuação, mas com um gol que abriu o caminho para a vitória bicolor e conseguir estrear no Re-Pa com bola na rede.

“Conseguimos fazer um gol, pude dar meu melhor pelo Paysandu e a nossa torcida merece por tudo que passamos. Sofremos demais pela Série C, mas graças a Deus a gente se uniu e vamos para a final”.

Depois de vencer o Re-Pa, os jogadores curtem a folga nesta segunda-feira (7) e voltam aos treinos na terça-feira (8), onde as atividades vão até a quinta-feira (10).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias