plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Papão faz dois nos acréscimos, elimina Remo e vai buscar o tri

Pela segunda vez esse ano, o Papão eliminou o seu rival de competições nacionais. Depois de tirar o Remo da Série C, neste domingo (06), o time alviceleste carimbou a sua ida para a final da Copa Verde após vitória de 3 a 1, no estádio Mangueirão.Veja

Imagem ilustrativa da notícia Papão faz dois nos acréscimos, elimina Remo e vai buscar o tri

Pela segunda vez esse ano, o Papão eliminou o seu rival de competições nacionais. Depois de tirar o Remo da Série C, neste domingo (06), o time alviceleste carimbou a sua ida para a final da Copa Verde após vitória de 3 a 1, no estádio Mangueirão.

Veja imagens do jogo

Em jogo com primeiro tempo monótono, a partida só ficou emocionante nos minutos finais, com o empate do Remo. “O ano acaba pra gente e vida que segue pra cada um”, resumiu Gustavo Ramos sobre o fim do calendário remista.

O Papão abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Hygor recebeu a bola após de desvio de Nicolas. Porém, após o empate do Remo, com Neto Baiano, aos 37 minutos, o Papão foi só pressão. Em três minutos, Nicolas e Léo Baiano fizeram o placar virar e com vantagem.

“A gente foi muito cobrado está semana, pelo jogo abaixo que fizemos contra o Remo. Sabemos o quanto é importante essa busca pelo tricampeonato. Ficamos feliz por essa vitória. Isso mostra o valor do grupo que foi formado neste ano”, desabafou Thiago Primão.

Agora, o Papão espera para saber quem será seu adversário na final, que sai da partida entre Cuiabá x Goiás no próximo dia 23.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias