plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TESTES DE PREPARAÇÃO

Higor Félix marca quatro gols em dois amistosos e espera fazer mais em clássico

A semana que passou foi de preparação intensa no estádio Baenão com o treinador Eudes Pedro focado na avaliação do elenco. O objetivo foi encontrar a melhor formatação para o clássico Re-Pa desta tarde, no estádio Mangueirão, em Belém. Isso porque algumas

Imagem ilustrativa da notícia Higor Félix marca quatro gols em dois amistosos e espera fazer mais em clássico camera Higor Félix vive a expectativa de mostrar serviço com a camisa do Remo no clássico de logo mais. | Irene Almeida/Diário do Pará

A semana que passou foi de preparação intensa no estádio Baenão com o treinador Eudes Pedro focado na avaliação do elenco. O objetivo foi encontrar a melhor formatação para o clássico Re-Pa desta tarde, no estádio Mangueirão, em Belém. Isso porque algumas peças se colocaram na disputa para receber uma oportunidade para fazer o nome com a camisa do Leão. Entre os cotados, um jovem de 21 anos e que busca debutar pelo Leão, certamente deixou o comandante com um gosto de ‘quero mais’ no que diz respeito a sua atuação, o centroavante Higor Felix.

Autor de quatro gols em dois jogos-testes já sob a supervisão do atual professor, o atacante se credenciou em um período essencial, já que o time precisa de gols e, consequentemente, de uma vitória para chegar à sua segunda final de Copa Verde, logo mais.

Eudes Pedro, aliás, reiterou o fato de Higor estar trilhando uma posição dentre os titulares. E conforme o próprio profissional, a ocasião é a melhor possível. “Venho trabalhando forte e fico feliz pelo trabalho estar sendo bem visto. Eu cheguei ao Clube do Remo com o objetivo de jogar. Então, estou fazendo tudo o que eu posso para alcançar o que eu almejo. Se jogar, vou fazer o meu melhor”, adiantou.

Confiante pelo que tem apresentado e pela determinação no decorrer dos treinamentos das últimas semanas, o profissional declarou que tem merecido uma chance para mostrar o seu potencial, só que desta vez, em uma partida valendo. “Sim, mereço. Pois venho trabalhando com muito foco para jogar e alcançarmos juntos essa vitória. Como falei, farei o meu melhor para estar preparado para dar alegria para a nossa torcida”, apontou o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias