Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

COPA VERDE

Papão lembra passado recente para chegar a decisão

sábado, 05/10/2019, 17:48 - Atualizado em 05/10/2019, 18:09 - Autor: Diego Beckman


Papão eliminou o rival e no mesmo ano levantou a taça da Copa Verde.
Papão eliminou o rival e no mesmo ano levantou a taça da Copa Verde. | Fernando Torres / Arquivo

Para chegar a decisão da Copa Verde, o Paysandu precisa passar pelo seu mais tradicional rival, o Clube do Remo e o jogo deste domingo (6) promete muitas emoções para os torcedores e o bicolor pode se inspirar em um passado recente para buscar o tricampeonato da Copa Verde.

O retrospecto deste ano aponta duas vitórias para o Papão e três empates, em cinco jogos disputados. O Papão mantém uma invencibilidade de cinco jogos e a última vez que terminou um ano sem derrota para o rival acabou conquistando o título da competição.

Em 2016, o Papão passou por Fast Clube-AM e Rio Branco-AC onde enfrentou o seu rival na fase semifinal. Naquela altura, o Papão já tinha vencido o primeiro turno e eliminado o Leão do Parazão, mas sem vencer no tempo normal. No fim foram duas vitórias, sendo a última por 4 a 2 e o que garantiu a vaga na final para enfrentar o Gama-DF, onde seria campeão mais tarde.

 

 

A Fiel bicolor espera que a história se repita amanhã à tarde no Mangueirão, o que dará ao Papão a chance de um título na temporada.

Paysandu X Remo jogam amanhã as 16h, com cobertura do DOL direto do Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS