plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Papão lembra passado recente para chegar a decisão

Para chegar a decisão da Copa Verde, o Paysandu precisa passar pelo seu mais tradicional rival, o Clube do Remo e o jogo deste domingo (6) promete muitas emoções para os torcedores e o bicolor pode se inspirar em um passado recente para buscar o tricampeo

Imagem ilustrativa da notícia Papão lembra passado recente para chegar a decisão camera Papão eliminou o rival e no mesmo ano levantou a taça da Copa Verde. | Fernando Torres / Arquivo

Para chegar a decisão da Copa Verde, o Paysandu precisa passar pelo seu mais tradicional rival, o Clube do Remo e o jogo deste domingo (6) promete muitas emoções para os torcedores e o bicolor pode se inspirar em um passado recente para buscar o tricampeonato da Copa Verde.

O retrospecto deste ano aponta duas vitórias para o Papão e três empates, em cinco jogos disputados. O Papão mantém uma invencibilidade de cinco jogos e a última vez que terminou um ano sem derrota para o rival acabou conquistando o título da competição.

Em 2016, o Papão passou por Fast Clube-AM e Rio Branco-AC onde enfrentou o seu rival na fase semifinal. Naquela altura, o Papão já tinha vencido o primeiro turno e eliminado o Leão do Parazão, mas sem vencer no tempo normal. No fim foram duas vitórias, sendo a última por 4 a 2 e o que garantiu a vaga na final para enfrentar o Gama-DF, onde seria campeão mais tarde.

A Fiel bicolor espera que a história se repita amanhã à tarde no Mangueirão, o que dará ao Papão a chance de um título na temporada.

Paysandu X Remo jogam amanhã as 16h, com cobertura do DOL direto do Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias