plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRISE NO JACARÉ

Presidente do Paragominas renuncia ao cargo

Faltando pouco mais de três meses para o Campeonato Paraense, o Paragominas vive uma crise sem fim e pode ameaçar o clube na organização do elenco para a disputa do torneio, em 2020.Na última sexta-feira (4), o presidente do clube, José Anacleto Ferreira

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paragominas renuncia ao cargo camera Em meio à crise, time aguarda por um posicionamento da CBF que pode incluí-lo na Série D 2020 | Reprodução / Facebook

Faltando pouco mais de três meses para o Campeonato Paraense, o Paragominas vive uma crise sem fim e pode ameaçar o clube na organização do elenco para a disputa do torneio, em 2020.

Na última sexta-feira (4), o presidente do clube, José Anacleto Ferreira Garcias anunciou a sua renúncia do cargo de dirigente maior do Jacaré do Norte.

Presidente do Paragominas renuncia ao cargo
📷 |Reprodução / Facebook

No mesmo dia, em uma assembleia geral, os dirigentes resolveram afastar do cargo o presidente do clube, que se tornou vice-presidente na chapa que elegeu Bill Campineiro, que renunciou ao cargo em fevereiro.

O Paragominas disputou o Campeonato Paraense deste ano e ocupou a 5ª posição, o que pode beneficiar o time em uma possível vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, que terá aumento de clubes em 2020.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias