plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREMONIÇÃO?

Re-Pa termina com vitória do Leão no futbol

O clássico entre Remo X Paysandu movimenta torcedores e a cidade de Belém e em um dos duelos mais disputados dos últimos anos teve a vitória do time azulino.Neste sábado (5), os rivais se enfrentaram pela última rodada da Liga Brasileira de Futbol Amer

Imagem ilustrativa da notícia Re-Pa termina com vitória do Leão no futbol camera O Leão está 100% invicto na competição | DOL

O clássico entre Remo X Paysandu movimenta torcedores e a cidade de Belém e em um dos duelos mais disputados dos últimos anos teve a vitória do time azulino.

Neste sábado (5), os rivais se enfrentaram pela última rodada da Liga Brasileira de Futbol Americano e o Leão Azul venceu o rival por 41 a 6, em jogo disputado no complexo esportivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA), em Belém.

O jogo ocorreu na manhã de hoje no Complexo Esportivo da Alepa
📷 O jogo ocorreu na manhã de hoje no Complexo Esportivo da Alepa |(Reprodução / Facebook)

Com a vitória, o Remo Lions alcança a campanha 100% na primeira fase com quatro vitórias em quatro jogos, o que garante o time remista na próxima fase. Já o Paysandu Lobos somou apenas uma vitória e três derrotas na fase classificatória.

A rodada se encerra com a partida entre Belém Titans X Tupinambás-MA, em jogo programado para o domingo (6).

Já o duelo que vale a vaga para a final da Copa Verde será amanhã, às 16h no estádio Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias