plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ROUPA NOVA

Pra cima Águia: Tuna apresenta novo uniforme para a Segundinha

Através das redes sociais, a Tuna Luso Brasileira apresentou seu novo uniforme para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, torneio que começa no próximo dia 20.O material destaca as cores verde e branco, em uma faixa diagonal mantendo a trad

Imagem ilustrativa da notícia Pra cima Águia: Tuna apresenta novo uniforme para a Segundinha camera Reprodução/Facebook

Através das redes sociais, a Tuna Luso Brasileira apresentou seu novo uniforme para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, torneio que começa no próximo dia 20.

O material destaca as cores verde e branco, em uma faixa diagonal mantendo a tradição da camisa cruzmaltina, que é conhecida nos gramados do estado e também no restante do país.

Além disso, um dos destaques na camisa está o ano de 1985, ano em que a Lusa conquistava o seu primeiro título brasileiro: a Taça de Prata daquela temporada, o que equivale hoje a Série B.

O torcedor cruzmaltino terá a chance de ver o seu time em ação antes da estreia na Segundinha, neste domingo (6), contra o Pedreira, em jogo amistoso.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias