plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Campeão do BBB ministra curso de artes marciais neste fim de semana

O fim de semana terá uma grande pedida para os amantes das artes marciais, pois Ananindeua irá receber o primeiro Seminário Internacional de MMA do Pará, que ocorre em um shopping na Rodovia Mário Covas.A principal atração do evento será o ex-lutador de M

Imagem ilustrativa da notícia Campeão do BBB ministra curso de artes marciais neste fim de semana camera Divulgação

O fim de semana terá uma grande pedida para os amantes das artes marciais, pois Ananindeua irá receber o primeiro Seminário Internacional de MMA do Pará, que ocorre em um shopping na Rodovia Mário Covas.

A principal atração do evento será o ex-lutador de MMA Marcelo Dourado, campeão da décima edição do Big Brother Brasil. Dourado possui mais de 20 anos de carreira e irá estar no evento para divulgar técnicas para ajudar no desenvolvimento da luta e defesa pessoal.

“Acho importante passar esse conhecimento para que possam ser desfrutados por outras pessoas. A arte marcial possibilita uma transformação na sua vida, tal como ocorreu na minha com essas práticas. Essa troca de conhecimento é gratificante”.

O evento será no sábado (5) e domingo (6) e os interessados podem participar através de um ato solidário ao doar duas latas de leite em pó que serão doados para uma instituição de caridade.

Assista a Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias