plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UFC

Paraense retorna com missão de vencer Barão após um ano parado

O paraense Douglas D’Silva terá uma dura missão pela frente no UFC: o forte Renan Barão. Mesmo precisando voltar ao topo na organização, onde se manteve entre os nomes mais importantes do esporte entre 2012 e 2014, o potiguar soma sete derrotas nas últ

Imagem ilustrativa da notícia Paraense retorna com missão de vencer Barão após um ano parado camera Barão e Douglas D’Silva devem se enfrentar no UFC São Paulo, em 16 de novembro, pelo peso pena | Reprodução

O paraense Douglas D’Silva terá uma dura missão pela frente no UFC: o forte Renan Barão. Mesmo precisando voltar ao topo na organização, onde se manteve entre os nomes mais importantes do esporte entre 2012 e 2014, o potiguar soma sete derrotas nas últimas 10 lutas. Barão é ex-campeão dos galos (até 62,7kg.).

D’Silva também não vem bem no UFC. Os castanhalense, desde que estreou na organização, em 2014, tem seis lutas. O seu último confronto ocorreu em dezembro de 2018, quando ele foi derrotado por Petr Yan.

A sequência de derrotas acabou retirando o ex-campeão dos rankings da organização, inclusive dos galos, divisão que ele ostentou o cinturão. Aos 32 anos, Renan possui um alto número de combates na carreira, nas 43 oportunidades, ele tem 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Já o paraense, de 34, soma 29 combates, com 25 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias