plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TIMAÇO DO SANTOS

Neymar, Ganso e cia, Pará usa 'tbt' para recordar "Meninos da Vila"

Atualmente no Santos-SP, o lateral Pará usou o famoso “tbt”, das redes sociais, nesta quinta-feira (3), para relembrar um grande momento vivido no atual clube, quando os "Meninos da Vila", encantaram o mundo.Pará usou sua página para recordar um dos grand

Imagem ilustrativa da notícia Neymar, Ganso e cia, Pará usa 'tbt' para recordar "Meninos da Vila" camera Para recordar, o paraense resolveu retornar a um dos momentos mais brilhantes de sua carreira | Site oficial do Santos-SP

Atualmente no Santos-SP, o lateral Pará usou o famoso “tbt”, das redes sociais, nesta quinta-feira (3), para relembrar um grande momento vivido no atual clube, quando os "Meninos da Vila", encantaram o mundo.

Pará usou sua página para recordar um dos grandes times do Santos-SP, onde a equipe tinha como destaques nomes como o do meia paraense Paulo Henrique Ganso e do atacante Neymar.

Neymar, Ganso e cia, Pará usa 'tbt' para recordar "Meninos da Vila"
📷 |Reprodução / Instagram

Ao lado deles, o lateral ganhou títulos como o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Libertadores da América de 2011. Na foto ainda estão Elano e Zé Love.

Atualmente, o Santos-SP é o terceiro colocado do Brasileirão com 41 pontos, oito pontos a menos que o líder, Flamengo-RJ.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias