Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CORAÇÃO

Treinador remista revela dupla ansiedade. Entenda!

quinta-feira, 03/10/2019, 17:47 - Atualizado em 03/10/2019, 17:47 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Antes de comandar um treino coletivo para o elenco do Remo, o técnico Eudes Pedro falou com a imprensa nesta quinta-feira (3), no estádio Evandro Almeida e o objetivo do treinador é ser mais efetivo no ataque do que o rival na disputa por uma vaga na decisão da Copa Verde, embora não divulgue o time que começa o Re-Pa

 

 

“Tenho time pronto, mas ainda está na cabeça. Tenho possíveis ensaios e muito estudo em cima do nosso adversário. O nosso objetivo é de neutralizar o ataque deles e ao mesmo tempo atacar nosso adversário e transformar isso em gol”, diz o treinador.

Eudes Pedro afirma que não deseja levar a decisão para os pênaltis. “O empate no Re-Pa passado obriga os dois partir para cima para ganhar. Ninguém quer empatar e ir para os pênaltis. Vamos lutar pela vitória bem antes”, diz o treinador.

Por fim, Eudes Pedro revelou uma ansiedade especial. “Estou ansioso pelo Re-Pa que considero uma final de Copa do Mundo e também pelo Círio de Nazaré, pois sou devoto de Nossa Senhora de Nazaré e será o primeiro Círio em Belém”, finaliza o treinador.

O time azulino terá ainda dois times para o clássico contra o Paysandu, no domingo (6), pela Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS