plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA RURAL

Marítimo levanta a taça de campeão em Curuçá

Com uma campanha invejável, o Marítimo Esporte Clube comemorou o título da Copa Rural de 2019, realizado na cidade de Curuçá, nordeste paraense, no último fim de semana.O torneio começou em maio e teve a final no último sábado (28), onde após um 0 a 0 no

Imagem ilustrativa da notícia Marítimo levanta a taça de campeão em Curuçá camera O torneio é um dos maiores da região nordeste do Pará | Divulgação

Com uma campanha invejável, o Marítimo Esporte Clube comemorou o título da Copa Rural de 2019, realizado na cidade de Curuçá, nordeste paraense, no último fim de semana.

O torneio começou em maio e teve a final no último sábado (28), onde após um 0 a 0 no tempo normal, o Marítimo venceu o Araquaim por 4 a 1 nos pênaltis e ficou com o título para delírio da vila de Arapiranga, sede do time.

A conquista teve o apoio da diretoria do clube e do treinador, Luis Alves que formou a equipe campeã do futebol do interior com Gilvane; Julian, Raul, Gilvan e Brizola; Leandro, Carlos, Taisson e Franklin; Ítalo e Palhoça.

“Fizemos oito jogos onde vencemos sete e empatamos apenas um. Uma grande conquista para o time e para a comunidade”, frisou o treinador, Luis Alves.

A Copa Rural de Curuçá é um dos maiores torneios do nordeste paraense e serve também de base para a seleção de Curuçá, que disputa o torneio Intermunicipal, onde sempre se destaca chegando nas fases finais do torneio.

“Esse torneio já revelou valores para a cidade de Curuçá e para o futebol paraense, tanto que três jogadores do nosso time já foram convocados para a seleção de Curuçá. O goleiro Gilvane, o zagueiro Raúl e o atacante Ítalo”, finaliza o treinador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias