plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AINDA DÁ?

Sampaio conta com fator casa para vencer Náutico e garantir título da Série C

O Sampaio Corrêa ainda pode sonhar com o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Para que isso ocorra é necessário vencer o Náutico por, pelo menos, dois gols de diferença. Com esse resultado a decisão vai para os pênaltis. A última partida da competi

Imagem ilustrativa da notícia Sampaio conta com fator casa para vencer Náutico e garantir título da Série C camera A final da Série C será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Castelão, na capital maranhense. | Léo Lemos/CNC

O Sampaio Corrêa ainda pode sonhar com o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Para que isso ocorra é necessário vencer o Náutico por, pelo menos, dois gols de diferença. Com esse resultado a decisão vai para os pênaltis. A última partida da competição ocorre neste domingo (06), no Castelão, em São Luís-MA.

Para garantir essa virada, o time maranhense aposta no fator casa para atingir seu objetivo. Além disso, o Bolívia Querida conta com um histórico bom na competição. Como mandante na Série C deste ano, o time registra aproveitamento de quase 70% (69,7%). Na soma, são sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

A baixa é que só três destes triunfos foram por dois gols de diferença. Nenhum ocorreu por três ou mais gols, placar que daria o título já no tempo normal.

"Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor", disse o atacante Salatiel.

O Náutico se apoia na vantagem. A campanha do Timbu fora de casa é de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Dos tropeços, três foram com derrotas por dois gols de diferença.

"Vamos ter um jogo difícil na casa deles agora. Precisamos manter o foco e o que está sendo feito. Temos um resultado bom e precisamos ir lá para jogar. Estamos com a cabeça bem tranquila e com os pés no chão", disse o meia Jean Carlos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias