Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESFALQUE?

Remo faz treino no Baenão sem jogador titular para o Re-Pa

quarta-feira, 02/10/2019, 19:46 - Atualizado em 02/10/2019, 19:46 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda / Remo

Sem fechar as portas do estádio Evandro Almeida, o técnico Eudes Pedro comandou mais um treino com bola para o elenco do Remo visando o clássico contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde.

Nesta quarta-feira (2), o time remista realizou uma atividade usando campo reduzido, mas antes, os atletas tiveram uma atividade: os remistas acompanharam um vídeo sobre lances do último Re-Pa.

O treinador ainda observa possíveis mudanças no time remista e pretende usar bem as duas próximas atividades, pois os treinos de quinta (3) e sexta (4) serão de portões fechados.

Sem aparecer no treino de hoje, o zagueiro Fredson teve lesão descartada e segue em tratamento de fisioterapia para o Re-Pa, onde caso não jogue, Mimica pode entrar no seu lugar.

Do lado de fora, a diretoria azulina acompanha o trabalho em torno dos atletas para o jogo que promete ser decisivo para o Leão, que precisa vencer para se garantir na final da Copa Verde após três anos.

O Re-ap decisivo da Copa Verde será no domingo (6), as 16h no estádio Mangueirão. Quem vencer garante a vaga e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS