Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESEJO

Atacante remista sonha com gol no Re-Pa

quarta-feira, 02/10/2019, 19:09 - Atualizado em 02/10/2019, 19:09 - Autor: Diego Beckman


Se depender de Gustavo Ramos, concentração nas finalizações garantirão passagem para a final
Se depender de Gustavo Ramos, concentração nas finalizações garantirão passagem para a final | Samara Miranda / Remo

O Remo marcou dois gols em clássicos este ano e um jogador em especial quer aumentar o número de gols. Mais do que isso, colocar o Remo na final da Copa Verde e para isso precisa vencer o maior rival, neste domingo (6), no estádio Mangueirão.

O atacante Gustavo Ramos vai para o seu quinto Re-Pa e espera realizar um sonho. “Aqui no Remo é muita cobrança. Entro nos jogos para ajudar, seja com gols ou assistência. Irei ficar feliz com assistência, mas se pintar uma chance vou lutar para fazer um gol em um Re-Pa e isso é um sonho meu”, destaca o jogador.

 

Para marcar, o jogador vem trabalhando um item que os azulinos pecaram no último clássico. “Estamos trabalhando na finalização. Melhoramos muito com três atacantes e ao longo da semana estamos nos preparando bem para chegar no Re-Pa e corresponder”.

Por fim, Gustavo Ramos admite que o Remo não pode errar nas finalizações. “Uma bola pode decidir o clássico e a gente pecou nas finalizações. Faltou concentração para marcar o gol e abrir vantagem para nosso favor”, finaliza o jogador.

Paysandu X Remo jogam domingo (6), às 16h no estádio Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS