plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESEJO

Atacante remista sonha com gol no Re-Pa

O Remo marcou dois gols em clássicos este ano e um jogador em especial quer aumentar o número de gols. Mais do que isso, colocar o Remo na final da Copa Verde e para isso precisa vencer o maior rival, neste domingo (6), no estádio Mangueirão.O atacante Gu

Imagem ilustrativa da notícia Atacante remista sonha com gol no Re-Pa camera Se depender de Gustavo Ramos, concentração nas finalizações garantirão passagem para a final | Samara Miranda / Remo

O Remo marcou dois gols em clássicos este ano e um jogador em especial quer aumentar o número de gols. Mais do que isso, colocar o Remo na final da Copa Verde e para isso precisa vencer o maior rival, neste domingo (6), no estádio Mangueirão.

O atacante Gustavo Ramos vai para o seu quinto Re-Pa e espera realizar um sonho. “Aqui no Remo é muita cobrança. Entro nos jogos para ajudar, seja com gols ou assistência. Irei ficar feliz com assistência, mas se pintar uma chance vou lutar para fazer um gol em um Re-Pa e isso é um sonho meu”, destaca o jogador.

Para marcar, o jogador vem trabalhando um item que os azulinos pecaram no último clássico. “Estamos trabalhando na finalização. Melhoramos muito com três atacantes e ao longo da semana estamos nos preparando bem para chegar no Re-Pa e corresponder”.

Por fim, Gustavo Ramos admite que o Remo não pode errar nas finalizações. “Uma bola pode decidir o clássico e a gente pecou nas finalizações. Faltou concentração para marcar o gol e abrir vantagem para nosso favor”, finaliza o jogador.

Paysandu X Remo jogam domingo (6), às 16h no estádio Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias