plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVAS OPÇÕES

Paysandu ganha opções para clássico decisivo na Copa Verde

Mais um dia se aproxima do grande clássico e o Paysandu realizou atividade com bola na tarde desta quarta-feira (2), no estádio da Curuzu visando o clássico contra o Remo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.O técnico Hélio dos Anjos comandou um

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu ganha opções para clássico decisivo na Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Mais um dia se aproxima do grande clássico e o Paysandu realizou atividade com bola na tarde desta quarta-feira (2), no estádio da Curuzu visando o clássico contra o Remo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

O técnico Hélio dos Anjos comandou um treino coletivo com a equipe bicolor visando o clássico e novidades podem pintar no time bicolor até o domingo (6), dia do clássico.

Por um lado, Victor Oliveira e Leandro Lima já treinam com bola, porém as esperanças são as possíveis presenças de Hygor e Tomás Bastos a disposição do time para a decisão.

A única baixa para o clássico é o atacante Elielton, que terá de cumprir suspensão pelo cartão vermelho sofrido no clássico.

A quinta-feira (3) será de treino para os bicolores, pela parte da tarde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias