Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESEJO

Meia bicolor Nicolas já sabe o que pretende para o futuro

quarta-feira, 02/10/2019, 16:54 - Atualizado em 02/10/2019, 16:59 - Autor: Diario Online


O jogador foi um dos destaques do bicola na Série C deste ano
O jogador foi um dos destaques do bicola na Série C deste ano | Jorge Luiz / Paysandu

Com 10 gols na temporada, o meia bicolor Nicolas é uma das peças chaves do elenco do Paysandu na atual temporada e pode se tornar um trunfo bicolor para o Re-Pa de domingo (6), pela Copa Verde e o “Superclássico da Amazônia” é algo de orgulho para o jogador.

 

“É um motivo de orgulho para mim. Nunca tinha presenciado algo igual ao Re-Pa. No último jogo da Série C todos estavam a caminho do Mangueirão e literalmente a cidade fica parada por conta do Re-Pa”, diz o jogador que espera apoio total da torcida bicolor.

“A torcida do Paysandu demonstrou que estava em peso no último clássico. Estará nos apoiando e demonstrou que vai estar conosco sempre. Tenho certeza que no Re-Pa será jogo lotado, casa cheia e apoio do nosso lado”.

Apesar do foco estar no clássico, o jogador admite desejo de ficar no Paysandu em 2020 e as conversas já iniciaram. “2020 não tem nada definido. Tenho contrato com o Paysandu e já houve conversas, mas algo se define somente após o jogo de domingo. Estou feliz e tenho interesse de ficar no Paysandu”, finaliza.

O clássico Paysandu X Remo será no domingo (6), às 16h pela semifinal da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS