plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESEJO

Meia bicolor Nicolas já sabe o que pretende para o futuro

Com 10 gols na temporada, o meia bicolor Nicolas é uma das peças chaves do elenco do Paysandu na atual temporada e pode se tornar um trunfo bicolor para o Re-Pa de domingo (6), pela Copa Verde e o “Superclássico da Amazônia” é algo de orgulho para o jogad

Imagem ilustrativa da notícia Meia bicolor Nicolas já sabe o que pretende para o futuro camera O jogador foi um dos destaques do bicola na Série C deste ano | Jorge Luiz / Paysandu

Com 10 gols na temporada, o meia bicolor Nicolas é uma das peças chaves do elenco do Paysandu na atual temporada e pode se tornar um trunfo bicolor para o Re-Pa de domingo (6), pela Copa Verde e o “Superclássico da Amazônia” é algo de orgulho para o jogador.

“É um motivo de orgulho para mim. Nunca tinha presenciado algo igual ao Re-Pa. No último jogo da Série C todos estavam a caminho do Mangueirão e literalmente a cidade fica parada por conta do Re-Pa”, diz o jogador que espera apoio total da torcida bicolor.

“A torcida do Paysandu demonstrou que estava em peso no último clássico. Estará nos apoiando e demonstrou que vai estar conosco sempre. Tenho certeza que no Re-Pa será jogo lotado, casa cheia e apoio do nosso lado”.

Apesar do foco estar no clássico, o jogador admite desejo de ficar no Paysandu em 2020 e as conversas já iniciaram. “2020 não tem nada definido. Tenho contrato com o Paysandu e já houve conversas, mas algo se define somente após o jogo de domingo. Estou feliz e tenho interesse de ficar no Paysandu”, finaliza.

O clássico Paysandu X Remo será no domingo (6), às 16h pela semifinal da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias