Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

APERTE O PLAY

Remo e Paysandu em ritmo de tecnobrega. Confira!

quarta-feira, 02/10/2019, 14:56 - Atualizado em 02/10/2019, 15:17 - Autor: Diego Beckman


As duas maiores forças do nosso futebol sendo homenageadas em um dos ritmos da terra
As duas maiores forças do nosso futebol sendo homenageadas em um dos ritmos da terra | Reprodução/Facebook

Nos estádios de futebol é comum as torcidas adaptarem canções para incentivar o time e no Pará as músicas saíram do estádio e foram parar no estúdio. É o caso do cantor paraense Harrisson Lemos, que uniu o tecnobrega com as duas maiores forças do estado, Remo e Paysandu.

Através das músicas que incentivam os dois clubes, o cantor teve a ideia dos amigos para cantar em um ritmo paraense e acabou caindo no gosto dos torcedores.

“Muitos amigos torcedores pediram para gravar os cânticos das torcidas em algo bem paraense. Adaptamos a música no ritmo do brega e deu um grande sucesso”, revelou o cantor.

A prova do sucesso das músicas é um show realizado no sul do Brasil, onde muitos paraenses pediram as canções de apoio para Leão e Papão.

“A gente fala das coisas do Pará, dos pontos turísticos e é impossível não falar de Remo e Paysandu. Estivemos em um show no sul do Brasil e havia muitos paraenses que pediram as músicas. Foi algo bem especial”.

Sobre o Re-Pa deste domingo (6), o cantor espera que a paz possa prevalecer entre as torcidas.

“Espero que seja um Re-Pa de paz. A rivalidade tem que ficar em campo e na arquibancada todo mundo ser amigo com um respeitando o outro”, completa o artista.

OUÇA AS DUAS MÚSICAS

 

 


Paysandu X Remo jogam no domingo (6), pela semifinal da Copa Verde e quem vencer passa para a final. O DOL terá cobertura completa do Mangueirão.                          

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS