plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÓRMULA?

Meia Zotti quer entrega total remista para vencer o Re-Pa

Sem vencer o rival há cinco partidas, o Remo espera acabar com o tabu bicolor neste domingo (6), para chegar a decisão da Copa Verde e sobre isso, o meia Zotti conversou com a imprensa nesta terça-feira (1º), no estádio Evandro Almeida, em Belém.Sobre o r

Imagem ilustrativa da notícia Meia Zotti quer entrega total remista para vencer o Re-Pa camera Samara Miranda / Remo

Sem vencer o rival há cinco partidas, o Remo espera acabar com o tabu bicolor neste domingo (6), para chegar a decisão da Copa Verde e sobre isso, o meia Zotti conversou com a imprensa nesta terça-feira (1º), no estádio Evandro Almeida, em Belém.

Sobre o rendimento do time, o meia, que entrou no segundo tempo, deu um caminho para que o Leão consiga vencer e eliminar o rival da decisão do torneio. “Valorizar mais a posse de bola. Temos jogadores rápidos que podem fazer jogadas e quando a gente colocava a bola no chão, a gente levava perigo ao rival na área adversária”, diz o jogador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Zotti ainda destacou o jejum remista de vitórias no Re-Pa e citou um jogo da temporada para que o time azulino possa dar alegria ao seu torcedor.

“A gente tem feito um trabalho normal. Precisamos de algo a mais e basta lembrar do jogo contra o São José-RS. Esse espirito precisa estar em campo no clássico e precisamos vencer porque se não o ano acaba”, completa o atleta.

Zotti é uma das armas para o jogo contra o Paysandu no próximo domingo (6), às 16h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias