Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FÓRMULA?

Meia Zotti quer entrega total remista para vencer o Re-Pa

terça-feira, 01/10/2019, 19:43 - Atualizado em 01/10/2019, 19:43 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Sem vencer o rival há cinco partidas, o Remo espera acabar com o tabu bicolor neste domingo (6), para chegar a decisão da Copa Verde e sobre isso, o meia Zotti conversou com a imprensa nesta terça-feira (1º), no estádio Evandro Almeida, em Belém.

Sobre o rendimento do time, o meia, que entrou no segundo tempo, deu um caminho para que o Leão consiga vencer e eliminar o rival da decisão do torneio. “Valorizar mais a posse de bola. Temos jogadores rápidos que podem fazer jogadas e quando a gente colocava a bola no chão, a gente levava perigo ao rival na área adversária”, diz o jogador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Zotti ainda destacou o jejum remista de vitórias no Re-Pa e citou um jogo da temporada para que o time azulino possa dar alegria ao seu torcedor.

“A gente tem feito um trabalho normal. Precisamos de algo a mais e basta lembrar do jogo contra o São José-RS. Esse espirito precisa estar em campo no clássico e precisamos vencer porque se não o ano acaba”, completa o atleta.



Zotti é uma das armas para o jogo contra o Paysandu no próximo domingo (6), às 16h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS