Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BOAS NOTÍCIAS

Treinador comanda reapresentação e ganha opções para o Re-Pa decisivo

terça-feira, 01/10/2019, 19:08 - Atualizado em 01/10/2019, 19:07 - Autor: Diego Beckman


Zagueiro Mimica pode entrar nesse Re-Pa. No início do ano teve uma lesão gravíssima
Zagueiro Mimica pode entrar nesse Re-Pa. No início do ano teve uma lesão gravíssima | Samara Miranda / Remo

Passada a sensação do primeiro Re-Pa, o técnico Eudes Pedro recebeu o elenco azulino, na tarde desta terça-feira (1º), para iniciar os treinos visando o clássico decisivo da Copa Verde, no próximo domingo (6).

Os jogadores conversaram com o treinador no gramado do estádio Baenão antes de um treinamento com bola depois de um trabalho físico realizado pela parte da manhã.

Para o Re-Pa, o treinador pode fazer mudanças no time, mas além das opções, uma poderá ser forçada: o zagueiro Fredson se apresentou ao departamento médico e já está em tratamento para estar em campo no clássico. Caso não ganhe condições, Mimica já está de sobreaviso para entrar em campo.

Além disso, o treinador ganhou novidades para montar o time titular: Djalma e Rafael Jansen, que estavam em tratamento estão recuperados e podem aparecer como opção no Re-Pa decisivo.

Para evitar espionagem do rival, o Leão fará treinos secretos ao longo da semana, mas terá a presença da torcida no treino aberto programado para o sábado (5), pela manhã.

Paysandu X Remo jogam no domingo (6), às 16h no Mangueirão. Quem vencer decide o título da Copa Verde deste ano.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS