plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO TOTAL

Papão se reapresenta de olho no Re-Pa decisivo da Copa Verde

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (1º), onde os atletas se reapresentaram após o empate em 0 a 0 no clássico contra o Remo, pela Copa Verde.A movimentação foi apenas pela parte da manhã, onde os jogadores treinaram a parte física na academia

Imagem ilustrativa da notícia Papão se reapresenta de olho no Re-Pa decisivo da Copa Verde camera Na volta aos treinos, elenco só pensa em dar continuidade a única competição de 2019 | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (1º), onde os atletas se reapresentaram após o empate em 0 a 0 no clássico contra o Remo, pela Copa Verde.

A movimentação foi apenas pela parte da manhã, onde os jogadores treinaram a parte física na academia do clube. Apenas os goleiros foram para o gramado realizar um trabalho especifico.

Somente a partir desta quarta-feira (2), o técnico Hélio dos Anjos irá começar a definir o time bicolor para o Re-Pa decisivo do próximo domingo (6), onde apenas um se classificará para a decisão da Copa Verde.

Sem contar com Elielton, suspenso, o Papão espera ter novidades vindas do departamento médico. Os meias Leandro Lima e Tomás Bastos, além do atacante Hygor estão em tratamento e podem aparecer como opção para o Re-Pa.

Hygor Silva (esq.) pode aparecer no Papão no Re-Pa deste domingo.
📷 Hygor Silva (esq.) pode aparecer no Papão no Re-Pa deste domingo. |Jorge Luiz / Paysandu SC

Do lado de fora, a torcida bicolor já procura garantir seu lugar no clássico de domingo no Mangueirão. Os ingressos promocionais continuam a venda ao preço de R$ 30.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias