Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SEMIFINAL

Meia bicolor não quer saber de pênaltis no Re-PA do próximo domingo

terça-feira, 01/10/2019, 17:41 - Atualizado em 01/10/2019, 18:29 - Autor: Diego Beckman


Tim pode ir para a 4ª decisão por penalidade este ano
Tim pode ir para a 4ª decisão por penalidade este ano | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu pode chegar a sua quarta decisão por penalidades na temporada, caso empate novamente com o Remo neste domingo (6), no jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Em 2019, o Paysandu disputou cobranças de pênalti na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense e nas quartas de final da Copa Verde contra o Bragantino, além da disputa pelo acesso para a Série C contra o Náutico-PE. Porém tem jogador que deseja evitar um novo teste para a Fiel Bicolor.

“A gente sempre treina pênaltis, mas não queremos isso. Vamos fazer de tudo para decidir nos 90 minutos e fazer um gol para sair de campo classificado”, avisa o meia Thiago Luis.

Sobre o rendimento da equipe no último clássico, o meia sabe que o técnico Hélio dos Anjos ficou insatisfeito, pois o time pode produzir mais em campo e transformar oportunidades em gols.

“O Hélio ficou insatisfeito porque ele sabe que a gente pode produzir mais em campo. Vamos trabalhar concentrado e focado durante a semana para colocar a energia dentro de campo para sair classificado de um clássico”.

A terça-feira (1º) foi de trabalho para os bicolores, em torno do Re-Pa que irá apontar o finalista da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS