plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Atletas precisam de ajuda para disputar campeonato mundial de karatê

O que não falta é força de vontade para vencer os desafios e as dificuldades. Assim é o pensamento de três jovens atletas que estão buscando ajuda para disputar o campeonato Mundial de Karatê, que será realizado de 17 a 20 de Outubro, em Fortaleza, no Cea

Imagem ilustrativa da notícia Atletas precisam de ajuda para disputar campeonato mundial de karatê camera Via/WhatsApp

O que não falta é força de vontade para vencer os desafios e as dificuldades. Assim é o pensamento de três jovens atletas que estão buscando ajuda para disputar o campeonato Mundial de Karatê, que será realizado de 17 a 20 de Outubro, em Fortaleza, no Ceará.

Nicole Pimentel dos Santos, de 12 anos, Verônica de Leão Corrêa, de 11 anos, e Pedro Henrique Carrera Silva, de 13 anos, são alguns dos 50 atletas que fazem parte do projeto do Centro Social Santo Agostinho, no bairro de Canudos, em Belém, e atende crianças carentes. Agora eles contam com a solidariedade da população para conseguir arrecadar dinheiro para pagar as despesas da viagem, que incluem passagens aéreas, hospedagem, alimentação, entre outros.

Os adolescentes já disputaram campeonatos locais, estaduais e nacionais, conseguindo várias medalhas. Essa será a primeira vez que eles disputarão um campeonato mundial. “Cada um tem sua história, as famílias têm suas dificuldades e contamos com a ajuda de todos para conseguir levar eles até mais esse campeonato. Estamos confiantes que eles irão e conseguirão resultados positivos para o nosso Estado”, explica o Mestre Garcia, responsável pelo treino dos atletas.

Serviço

O Centro Social Santo Agostinho fica localizado na Avenida Cipriano Santos, próximo a Travessa Guerra Passos, ao lado da Igreja São José de Queluz. Os interessados em ajudar os atletas podem entrar em contato com o Mestre Garcia, pelo telefone (91) 98473-7974. Toda ajuda é bem-vinda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias