plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Atacante faz dois e Remo vence jogo-treino no Baenão

Com o time titular de folga, os reservas do Remo entraram em campo nesta segunda-feira (30) para um jogo-treino contra o Paraense no estádio Baenão e o time B acabou vencendo por 2 a 1.O destaque da movimentação foi o atacante Higor Félix, que anotou os d

Imagem ilustrativa da notícia Atacante faz dois e Remo vence jogo-treino no Baenão camera Clube do Remo

Com o time titular de folga, os reservas do Remo entraram em campo nesta segunda-feira (30) para um jogo-treino contra o Paraense no estádio Baenão e o time B acabou vencendo por 2 a 1.

O destaque da movimentação foi o atacante Higor Félix, que anotou os dois gols da vitória remista. O time do Paraense descontou com Leandro Nobre.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

A partida teve a observação do técnico Eudes Pedro, que acompanhou o jogo e fez anotações em torno do rendimento dos jogadores.

“A gente precisa dar carga de jogo para os jogadores. Colocar meu time reserva deixando em condições para o jogo e testar jovens para observar os atletas da base”, destacou o treinador.

Para o Re-Pa, o elenco azulino volta aos treinos nesta terça-feira (1º), com treino físico pela manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias