Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SHOW NA BANCADA

Público do Re-Pa supera jogos da Série B e final da Terceirona

segunda-feira, 30/09/2019, 17:32 - Atualizado em 30/09/2019, 17:32 - Autor: Diario Online


Apesar de um público bem menor que o anterior, Remo e Paysandu mandaram bem em relação a outros jogos pelo País
Apesar de um público bem menor que o anterior, Remo e Paysandu mandaram bem em relação a outros jogos pelo País | Jorge Luiz / Paysandu

Remo X Paysandu fizeram o clássico 750 da história no último domingo (29) e o resultado foi um magro 0 a 0, o primeiro jogo teve um público bem diferente do último Re-Pa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

No mês passado, o Re-Pa contou com 30.242 torcedores, o maior até agora da Série C e também do clássico este ano, mas no “Superclássico da Amazônia” de ontem à tarde, no Mangueirão, o público foi de 16.595 pagantes, ficando na frente apenas do Re-Pa realizado em fevereiro, onde 14.571 torcedores pagaram ingresso.

Mesmo assim, o Re-Pa ficou à frente de outros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, como Sport-PE X Operário, Coritiba-PR X América-MG e Bragantino-SP X Vitória-BA, além da primeira partida da final da Série C do Brasileiro, onde 16.148 pagantes assistiram Náutico-PE X Sampaio Correa-MA.

No próximo domingo (6), os rivais estarão novamente cara a cara e a tendência é de que o Re-Pa possa ter um público maior do que ontem, pois muitos turistas começam a chegar para o Círio de Nazaré e uma atração de peso será o clássico entre Remo e Paysandu.

Os ingressos para o Re-Pa já estão a venda. 

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS