Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SURPRESAS?

Eduardo Ramos pode ser barrado do Re-Pa decisivo

segunda-feira, 30/09/2019, 16:18 - Atualizado em 30/09/2019, 16:47 - Autor: Diario Online


A expectativa é que garotos da base possam ser primeira opção do técnico Eudes Pedro
A expectativa é que garotos da base possam ser primeira opção do técnico Eudes Pedro | Samara Miranda / Remo

Considerado peça chave do Remo nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Eduardo Ramos pode ficar no banco de reservas para o jogo contra o Paysandu, no próximo domingo (6), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Após o Re-Pa que terminou em 0 a 0 no último domingo (29), o técnico Eudes Pedro lamentou o resultado e também falou de outras opções que podem começar jogando o clássico que vale uma vaga na decisão do torneio.

“Algumas peças funcionaram, outras não tiveram o efeito desejado e as substituições tiveram efeito positivo. Não quer dizer que Zotti, Hélio e Rony comecem o jogo em campo, mas podem ser alternativas para o próximo jogo, mas o grupo está ficando mais forte e mais encorpado”, detalha o treinador.

“As mudanças foram feitas tendo em vista que o time estava perdendo a batalha no meio de campo. Tive que neutralizar o lado esquerdo do adversário e a postura do meu time foi melhor em relação aos últimos clássicos. O Remo tem que buscar sempre a vitória”, finaliza Eudes.

A segunda-feira (30) é de atividades para quem não jogou o Re-Pa, pois os reservas realizaram um jogo-treino contra o Paraense. O elenco completo retorna as atividades na terça-feira (1º).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS