plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÊS E MEIO SEM VENCER

'Estou cansado de falar de empate' diz técnico bicolor

O técnico Hélio dos Anjos lamentou mais um empate no comando técnico do Paysandu e apesar de nunca sentir o gosto de sair de campo derrotado, o treinador admite estar cansado de empatar várias partidas no comando técnico.Dos 19 jogos que comandou o Pap

Imagem ilustrativa da notícia 'Estou cansado de falar de empate' diz técnico bicolor camera O técnico do bicola não sabe o que é perder, mas não vê a hora de ganhar | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos lamentou mais um empate no comando técnico do Paysandu e apesar de nunca sentir o gosto de sair de campo derrotado, o treinador admite estar cansado de empatar várias partidas no comando técnico.

Dos 19 jogos que comandou o Papão da Curuzu, Hélio dos Anjos venceu apenas cinco e empatou 14, um aproveitamento de 50,8% desde que chegou no clube bicolor, em maio.

“Estou cansado de falar de empate. Estou invicto, mas quero ganhar jogo. A nossa conotação de jogo é para buscar a vitória”, falou o treinador durante a coletiva após um empate sem gols contra o Remo, no domingo (29), pela Copa Verde.

O treinador lamentou as chances perdidas e as oportunidades não podem ser desperdiçadas no jogo de volta, domingo (6).

“Saio insatisfeito. Não gostei. Acho que quando se enfrenta um adversário da grandeza do Remo tem que aproveitar um momento de superioridade e definir a partida”, comentou o treinador.

Mesmo com o empate, o Paysandu ainda manteve um tabu. O time bicolor não perde para o rival há cinco partidas, mas não vence um jogo oficial há 45 dias, pois a última vez que o Papão venceu foi diante da Luverdense-MT, quando o placar terminou em 3 a 1 para os bicolores, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias