plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, LEÃO!

Eduardo Ramos jogará mais centralizado no ataque para sufocar Papão

Na busca pela primeira vitória em clássicos nesta temporada e para encaminhar a vaga na grande decisão da Copa Verde, o Clube do Remo promete lançar o time todo para frente e fazer da ofensividade a sua principal característica em campo diante do arquirri

Na busca pela primeira vitória em clássicos nesta temporada e para encaminhar a vaga na grande decisão da Copa Verde, o Clube do Remo promete lançar o time todo para frente e fazer da ofensividade a sua principal característica em campo diante do arquirrival.

Sem novidade quanto ao sistema tático, o 4-2-4, o treinador Eudes Pedro teve muito cuidado para elaborar a sua formatação, já que o nível do duelo de hoje é bem maior do que foi contra o Atlético-AC, necessitando de estudo, seja pelo seu estilo de atuação ou quanto à forma que o adversário deverá se apresentar.

Apesar de algumas dúvidas pontuais, a base deve ser a mesma que depenou o Galo acreano na fase anterior do torneio regional, mas com direito a um posicionamento ainda mais próximo da linha defensiva rival.

"Vamos postar o nosso time forte e bem treinado para atacar e buscar sempre propor o jogo". Eudes Pedro, técnico azulino.

Dessa maneira, além do trio de atacantes composto por Gustavo Ramos e Wesley pelas beiradas e Neto Baiano na referência, Eduardo Ramos ficará mais centralizado no setor ofensivo, servindo como mais uma opção de arremate pela sua qualidade no toque final para o gol.

Para o comandante azulino, o time precisa ser aguerrido ao longo dos 90 minutos. “Não vamos abandonar aquilo que confiamos como modelo de jogo, que é se manter ofensivo. Mas é preciso ter o equilíbrio de atacar e defender, ser compacto, porque vamos enfrentar um rival duríssimo. Vamos postar o nosso time forte e bem treinado para atacar e buscar sempre propor o jogo”, destacou Eudes Pedro.

O armador - e agora atacante - Eduardo Ramos comentou sobre o seu papel para o clássico de logo mais. “Temos que estar preparados para tudo. Com muita humildade e perseverança a gente tem potencial para fazer um belo jogo. Acho que temos que fazer sempre mais, pois é um jogo que diz muita coisa sobre nós”, comentou o camisa 10 do Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias