Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PRA CIMA, PAPÃO!

Atacante quer voltar com tudo para marcar contra o Leão após cumprir suspensão

domingo, 29/09/2019, 10:49 - Atualizado em 29/09/2019, 11:00 - Autor: (Nildo Lima/ Diário do Pará)


Léo Baiano cumpriu suspensão e está ansioso para entrar em campo novamente.
Léo Baiano cumpriu suspensão e está ansioso para entrar em campo novamente. | (Jorge Luiz-PSC)

Se no jogo de volta contra o Bragantino, que assegurou ao Paysandu participação na semifinal da Copa Verde, o técnico Hélio dos Anjos teve motivo para se lamentar de desfalques em sua equipe, para o Re-Pa de hoje ele não tem do que reclamar. Muito ao contrário, Dos Anjos dispõe de todo o seu elenco em condições, superados os problemas de suspensão e até mesmo de lesões por parte de alguns de seus atletas. Desta forma, o treinador pode pinçar o que o há de melhor no grupo para montar o Papão que entra em campo para o duelo com o maior rival.

A escolha de seus melhores comandados para o começo da partida teve ter sido feita pelo treinador provavelmente no meio da semana de preparação para o clássico. Mas, como de costume, ele só deve revelar a equipe no Mangueirão. Contudo, a tendência é que o técnico mantenha a linha de evitar grandes surpresas, o que faz com que se imagine a escalação do zagueiro Micael e do volante Léo Baiano logo de cara no Re-Pa, após os atletas terem cumprido suspensão diante do Bragantino.

Léo Baiano afirmou, na última sexta-feira, na Curuzu, que não vê a hora de participar do segundo Re-Pa de sua carreira. “Quero que chegue logo o dia do jogo”, disse o meio-campista, mostrando certa ansiedade.

Enquanto Baiano convivia com este estado emocional, o goleiro Giovanni, por sua vez, deveria estar bem mais tranquilo, em que pese a missão de encarar o principal rival. O arqueiro teria tido, segundo uma fonte bicolor, a garantia por parte de Dos Anjos de que será o titular diante do Leão Azul. Será a primeira vez em que ele enfrenta o adversário azulino. Que responsa!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS