plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSPENSE

Hélio dos Anjos guarda time bicolor para surpreender o rival no clássico

Prevalecendo a frase de que o Re-Pa é decidido nos detalhes, o Paysandu quer esconder suas armas e resolveu guardar peças para o Re-Pa deste domingo (29), no estádio Mangueirão, em Belém, pela semifinal da Copa Verde.Pela manhã, o técnico Hélio dos Anjo

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos guarda time bicolor para surpreender o rival no clássico camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Prevalecendo a frase de que o Re-Pa é decidido nos detalhes, o Paysandu quer esconder suas armas e resolveu guardar peças para o Re-Pa deste domingo (29), no estádio Mangueirão, em Belém, pela semifinal da Copa Verde.

Pela manhã, o técnico Hélio dos Anjos não permitiu a filmagem do aquecimento dos bicolores que trabalharam a parte física e técnica no estádio da Curuzu.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Já no período da tarde, os atletas do Paysandu foram para o campo e realizaram atividade tática no gramado de jogo, onde o trabalho foi feito em cima de finalizações, pois o time não quer deixar escapar oportunidades de vencer o rival.

E se houve mistério hoje, o treinador ainda não deu pistas sobre o time titular que começa o Re-Pa jogando, mas espera manter a invencibilidade de nunca ser derrotado em clássico e manter o tabu de quatro jogos sem derrota.

Os bicolores já estão concentrados desde a manhã de hoje a trabalham neste sábado (28), no estádio Vovô da Cidade para o Re-Pa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias