plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM SEGREDO

Remo deve manter mesmo time para o Re-Pa no Mangueirão

O técnico Eudes Pedro resolveu mudar em mais um treino coletivo para o elenco do Remo visando o duelo contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, no trabalho realizado realizado nesta sexta-feira (27),.Ao invés do Baenão, a atividade ocorreu no CEJU

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve manter mesmo time para o Re-Pa no Mangueirão camera Samara Miranda / Remo

O técnico Eudes Pedro resolveu mudar em mais um treino coletivo para o elenco do Remo visando o duelo contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, no trabalho realizado realizado nesta sexta-feira (27),.

Ao invés do Baenão, a atividade ocorreu no CEJU e o treinador não permitiu a presença da imprensa no local para imagens, em uma tentativa de surpreender o rival no primeiro jogo da fase semifinal.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Apesar do clima misterioso, o Remo está praticamente definido pelo treinador e deverá ser o mesmo time que enfrentou o Atlético-AC, pela primeira partida da semifinal, onde o Remo venceu por 6 a 1.

A concentração para os azulinos começa hoje a noite e neste sábado (28), o elenco irá realizar no Baenão um treino recreativo aberto ao torcedor, pela manhã.

O clássico Re-Pa 750 será no domingo, às 16h, no Mangueirão, em Belém. Você acompanha a cobertura pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias