plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
750 VEZES RE-PA

Leão obteve goleada e vitória especial sobre o rival. Relembre!

Se o Paysandu conta com a escrita de deixar tudo para o fim, o Remo possui jogos emblemáticos contra o rival histórico, onde neste domingo (29), o clássico irá chegar a marca de 750 jogos.Desde abril de 2009 quando os rivais atingiram a marca de 700 jogos

Imagem ilustrativa da notícia Leão obteve goleada e vitória especial sobre o rival. Relembre! camera Wagner Santana / Diário do Pará

Se o Paysandu conta com a escrita de deixar tudo para o fim, o Remo possui jogos emblemáticos contra o rival histórico, onde neste domingo (29), o clássico irá chegar a marca de 750 jogos.

Desde abril de 2009 quando os rivais atingiram a marca de 700 jogos até hoje, o Leão guarda alguns triunfos especiais, como o Re-Pa 700 da história e o jogo cercado de drama, pois o Remo tinha acabado de ser eliminado pelo Flamengo-RJ da Copa do Brasil e um empate deixava o Remo de férias, pois o time não tinha vaga confirmada para a Série D do Brasileiro.

Em campo, o Papão foi para cima com o gosto de forçar férias ao rival, mas o Remo venceu em um jogo que teve um lance atrapalhado do gaúcho Leandro Pedro Vuaden e a noite do goleiro Adriano, que salvou o time remista.

Outra vitória azulina pode ser motivo de inspiração para o atual elenco. Em 2014, o Remo não havia vencido nenhum clássico e tinha sido eliminado pelo Paysandu da Copa Verde. No primeiro jogo da decisão do Parazão daquele ano, o Leão não contou conversa e goleou o rival por 4 a 1, com direito a resposta ao técnico bicolor Mazola Junior.

E não perca: no domingo, o DOL fará cobertura especial do clássico direto do Mangueirão. Não perca!!

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias