Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RE-PA 750

Papão coleciona vitórias no último minuto sobre o rival. Relembre

sexta-feira, 27/09/2019, 18:39 - Atualizado em 27/09/2019, 18:39 - Autor: Diego Beckman


| Fernando Torres / Paysandu

O clássico entre Remo X Paysandu será histórico para azulinos e bicolores, pois o duelo chegará a marca de 750 partidas, sendo o derby mais jogado no planeta e alguns deles nos últimos anos tem sido com um gosto especial para a Fiel.

Em alguns duelos contra o maior rival, o Paysandu conseguiu tirar uma espécie de coelho da cartola, onde no final costuma aprontar em cima do rival e consegue a vitória.

Um exemplo disso foi em 2017, onde o Papão contou com o iluminado Bergson para vencer o rival e garantir o bicampeonato paraense, com gol aos 48 minutos do segundo tempo. A vitória levou a Fiel ao delírio.

 

 

 

Isso já tinha acontecido algumas vezes. Em 2014, o Papão perdia por 3 a 1 para o rival e buscou o empate até que conseguiu com o volante Zé Antônio. O gol deu ao Papão o título do returno do Campeonato Paraense, mesmo que o jogo tenha terminado em pancadaria.

Um ano antes, o zagueiro Raul deu alegria ao Papão com um gol aos 43 minutos do segundo tempo na decisão do primeiro turno do Parazão. O gol deu o título ao Papão, que superou a vantagem remista de jogar pelo empate.

 

 

 

A Fiel espera não ver o time deixar para o fim a vitória no primeiro duelo da semifinal da Copa Verde, mas em jogo está o mini-tabu bicolor de quatro jogos sobre o rival.

E não perca: no domingo, o DOL fará cobertura especial do clássico direto do Mangueirão. Não perca!!

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS