plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELLATOR

Lyoto Machida quer segunda vitória contra Mousasi neste sábado (28)

Confiante, Lyoto Machida sobe mais uma vez no octógono do Bellator. Aos 41 anos, o Dragão está próximo de completar sua 35ª luta em sua carreira profissional.Velhos conhecidos, o ex-campeão do UFC, tem pela frente neste sábado (28), na Califórnia (EUA),

Imagem ilustrativa da notícia Lyoto Machida quer segunda vitória contra Mousasi neste sábado (28) camera Reprodução

Confiante, Lyoto Machida sobe mais uma vez no octógono do Bellator. Aos 41 anos, o Dragão está próximo de completar sua 35ª luta em sua carreira profissional.

Velhos conhecidos, o ex-campeão do UFC, tem pela frente neste sábado (28), na Califórnia (EUA), Gegard Mousasi. Eles já se enfrentaram em 2014, na ocasião, Lyoto saiu vitorioso.

“Eu já o derrotei uma vez. Agora, será a segunda. Eu acho que a luta vai ser muito parecida. Na primeira vez, na maior parte do tempo, ela foi desenrolada em pé e eu acho que será igual. Vai ser um bom duelo. Eu treinei muito a minha trocação para conseguir nocautear as pessoas e eu acho que posso nocauteá-lo”, disse o lutador em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

O Dragão ainda acredita muito no seu potencial e o quanto pode contribuir para o esporte. Para ele o importante é o triunfo para ele fique cada vez mais perto de disputar o cinturão do Bellator.

“Eu não tenho preferência (sobre a vitória. Eu só quero lutar pelo cinturão. De qualquer divisão. Qualquer um que me oferecerem, eu pego. Mas, se for pelos meio-pesados (até 93kg.), seria ideal”, contou o brasileiro.

O adversário de Lyoto seria Rafael Lovato, que se tornou campeão dos médios após surpreender Gegard Mousasi e derrotar o holandês na decisão unânime dos juízes em luta que representou a atração principal do Bellator 223, ocorrido na Inglaterra, em 22 de junho.

“Na verdade, Lovato não poderia lutar por agora. Parece que ele está lesionado e eu queria permanecer ativo. Eu não vou esperar. Não. Euvou me preparar para o meu momento em qualquer luta que eu aceitar”, disse.

Lyoto ostentou a cinta de campeão do Ultimate entre os anos de 2009 e 2010. Ao todo, o lutador soma 26 vitórias e apenas oito derrotas na carreira. Já Mousasi recentemente foi derrotado por Rafael Lovato e acabou perdendo seu cinturão dos médios da organização.

“Eu só quero ser um campeão e ter um cinturão e, quem sabe, talvez, ser vencedor em duas categorias um dia. Apenas quero lutar pela cinta no meu próximo compromisso”, finalizou o lutador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias