Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BELLATOR

Lyoto Machida quer segunda vitória contra Mousasi neste sábado (28)

sexta-feira, 27/09/2019, 12:42 - Atualizado em 27/09/2019, 12:42 - Autor: Com informações da Super Lutas


| Reprodução

Confiante, Lyoto Machida sobe mais uma vez no octógono do Bellator. Aos 41 anos, o Dragão está próximo de completar sua 35ª luta em sua carreira profissional.

Velhos conhecidos, o ex-campeão do UFC, tem pela frente neste sábado (28), na Califórnia (EUA),  Gegard Mousasi. Eles já se enfrentaram em 2014, na ocasião, Lyoto saiu vitorioso.

“Eu já o derrotei uma vez. Agora, será a segunda. Eu acho que a luta vai ser muito parecida. Na primeira vez, na maior parte do tempo, ela foi desenrolada em pé e eu acho que será igual. Vai ser um bom duelo. Eu treinei muito a minha trocação para conseguir nocautear as pessoas e eu acho que posso nocauteá-lo”, disse o lutador em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

O Dragão ainda acredita muito no seu potencial e o quanto pode contribuir para o esporte. Para ele o importante é o triunfo para ele fique cada vez mais perto de disputar o cinturão do Bellator.

 “Eu não tenho preferência (sobre a vitória. Eu só quero lutar pelo cinturão. De qualquer divisão. Qualquer um que me oferecerem, eu pego. Mas, se for pelos meio-pesados (até 93kg.), seria ideal”, contou o brasileiro.

O adversário de Lyoto seria Rafael Lovato, que se tornou campeão dos médios após surpreender Gegard Mousasi e derrotar o holandês na decisão unânime dos juízes em luta que representou a atração principal do Bellator 223, ocorrido na Inglaterra, em 22 de junho.

“Na verdade, Lovato não poderia lutar por agora. Parece que ele está lesionado e eu queria permanecer ativo. Eu não vou esperar. Não. Euvou me preparar para o meu momento em qualquer luta que eu aceitar”, disse.

Lyoto ostentou a cinta de campeão do Ultimate entre os anos de 2009 e 2010. Ao todo, o lutador soma 26 vitórias e apenas oito derrotas na carreira. Já Mousasi recentemente foi derrotado por Rafael Lovato e acabou perdendo seu cinturão dos médios da organização.

“Eu só quero ser um campeão e ter um cinturão e, quem sabe, talvez, ser vencedor em duas categorias um dia. Apenas quero lutar pela cinta no meu próximo compromisso”, finalizou o lutador.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS