Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OPERAÇÃO RE-PA

'Vamos buscar a vitória', avisa meia remista Eduardo Ramos

quinta-feira, 26/09/2019, 21:06 - Atualizado em 26/09/2019, 21:06 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Experiente em Re-Pa, o meia Eduardo Ramos espera fazer a diferença para o Remo no primeiro duelo da semifinal da Copa Verde, neste domingo (29). O jogador sabe que pode desequilibrar a favor do Leão Azul, que ainda não venceu o rival este ano.

Dos quatro clássicos em 2019, o meia só jogou um e sabe que o equilíbrio é a marca registrada do Re-Pa. “A tendência é de um clássico equilibrado de ambas as partes, assim como foi o último. Espero estar junto com os meus companheiros em um dia feliz para conquistar a vitória”, diz o jogador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

Mais do que vencer o clássico e dar alegria ao torcedor, o jogador acredita que o time remista estará motivado com a chance de decidir um título inédito.

“O time sabe que existe a possibilidade de coroar o ano com o título, mas para isso precisamos passar por adversários difíceis e o clássico não é diferente. Sabemos das dificuldades que um Re-Pa proporciona e vamos respeitar sempre o adversário, mas vamos em busca da vitória”.

Eduardo Ramos é uma das apostas do treinador Eudes Pedro para o Re-Pa 750 da história, que será no domingo (29), no estádio Mangueirão.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS