plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO

Zagueiro garante Papão ligado para vencer o Re-Pa

O zagueiro Micael conversou com a imprensa nesta quinta-feira (26) pelo Paysandu e sabe que o rival vem motivado e disposto para acabar com o tabu bicolor de quatro partidas, mas para ele, o Paysandu está pronto para conquistar mais uma vitória no Re-Pa,

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro garante Papão ligado para vencer o Re-Pa camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O zagueiro Micael conversou com a imprensa nesta quinta-feira (26) pelo Paysandu e sabe que o rival vem motivado e disposto para acabar com o tabu bicolor de quatro partidas, mas para ele, o Paysandu está pronto para conquistar mais uma vitória no Re-Pa, em 2019.

“Quando ocorre mudança há um respiro novo e vão buscar isso para buscar a primeira vitória em cima da gente este ano. Temos muito respeito pelo adversário, mas iremos fazer nosso melhor dentro de campo para sair de campo com a vitória e com a vantagem”, destacou o zagueiro.

Bem diferente do primeiro clássico deste ano, o zagueiro acredita que os times estão bem diferentes daquela partida. Foi naquele jogo onde o Papão venceu por 3 a 0 e mostrou supremacia ao rival, pois os outros clássicos sempre foram equilibrados.

“No início da temporada, os times são prejudicados pelo calendário e também pela falta de entrosamento. No início do ano, tudo é mais difícil e se o Remo está preparado, a gente também está pronto para fazer um grande jogo”.

Sem a imprensa, Micael e o restante do elenco bicolor trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos em busca da vitória no Re-Pa 750.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias